Edificações em madeira com placas cimentícias

A descrição básica dessa edificação é idêntica ao do Canteiro em madeira, o diferencial desse sistema é o revestimento total do Canteiro com placas cimenticias CRFS (Isentas de Amianto) que proporcionam um melhor acabamento e uma vida útil mais extensa.

Fundação:

As fundações podem ser construídas de baldrame de blocos, sapatas corridas ou Radier em concreto armado de acordo com as necessidades especificas de cada solo ou edificação.

Iluminação:

Com bases em normas temos diversas soluções de iluminação, desde os incandescentes comuns fluorescentes, luminárias anti explosão, spots com lâmpadas PL que diminuem o consumo de energia e refletores de alta potencia para iluminação de grandes ambientes.

Pisos:

Na área interna o piso é construído em concreto queimado, com acabamento feito através de polidoras de concreto, como opcionais revestimos com cerâmica esmaltada PEI V, piso de alta resistência GAIL, ou assoalhos de madeira no caso de sobrados e edificações suspensas. Nas áreas externas construímos calçadas de acesso com concreto desempenado.

Janelas:

todas as janelas são de alumínio com tamanhos distintos para cada finalidade, a escolha desse material foi feita criteriosamente, pois elimina manutenções futuras, diminuindo transtornos e desgastes.

Paredes:

A tecnologia Ciment Wall, constitui sua elevação através de painéis estruturados com sarrafos em madeira de reflorestamento, revestidos interna e externamente com chapas de OSB (Orinted Strand Board), que são placas de madeira orientadas coladas com resina fenólica de alta resistência a intempéries e placas cimenticias, que aumentam a resistência à umidade, fogo, a danos de impacto, alem de conforto térmico e acústico.

Forro:

em chapas de PVC macho e fêmea, de fácil limpeza.

Pintura:

Um dos itens mais importantes da construção de canteiro, a pintura é o que determina a vida útil do canteiro. A tecnologia adotada compreende em externamente revestir a placa com uma camada de textura, essa por ser hidro – repelente faz com que a água não seja absorvida. Após essa aplicação toda a área externa recebe pintura de uma mão de esmalte sintético, tornam a superfície impermeável.

Portas:

As portas podem ser de madeira maciça, lisas para pinturas, ou em aço de acordo com a necessidade de cada edificação.

TODA A MADEIRA É IMUNIZADA CONTRA MICRORGANISMOS E CUPIM.

AS ESPECIFICAÇÕES ACIMA PODEM SER ALTERADAS DE ACORDO COM A NECESSIDADE DO CLIENTE.

This is a unique website which will require a more modern browser to work! Please upgrade today!